Top 7 luxos extravagantes de Milionários

7 - Casamentos Extravagantes

O casamento é sem dúvida uma ocasião especial. O valor médio de um casamento é de R$ 10.000. Para os milionários 10.000 reais não pagariam nem as flores. Levem em consideração o casamento do Sheik Mohammad Bin Zayed bin Sultan Al Nahyan. Ele é o príncipe herdeiro de Abu Dhabi. Quando se é príncipe de uma nação de petróleo nenhuma despesa será poupada por algo tão especial como o casamento. Seus pais encomendaram a construção de um estádio com capacidade 20 mil pessoas para a ocasião. O custo total da super festa que durou uma semana foi cerca de R$ 150 milhões (Valor corrigido por causa da inflação - Pois aconteceu em 1981).
Outro exemplo foi o casamento do príncipe Charles e da princesa Diana. Carros espetaculares, uma cerimônia surpreendente, regalia militar, e o mundo inteiro olhando - o evento foi anunciado como o casamento do século. Infelizmente, não durou, mas foi realmente um evento de casamento de conto de fadas.



6 - Doações para a caridade

"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades." Frase marcante de Benjamin ( Tio Ben ) tio de Peter Parker (O Homem-Aranha), se aplica tanto para os super-heróis, quanto para aqueles de grande riqueza. Na maioria dos casos, os bilionários  investem uma boa quantidade de seus recursos financeiros para as causas de caridade. Um exemplo são as doações de Bill Gates feitas atravéz de sua fundação "Bill e Melinda Gates". Baseado no conceito de que "todas as vidas têm valor igual" a Fundação Gates investem em uma série de projetos que visam melhorar as condições de vida e oportunidades de pessoas em todo o mundo. A fundação já distribuiu mais de US $ 24 bilhões desde a sua criação. Warren Buffet declarou que pretende deixar toda sua fortuna para a fundação após sua morte. Eu não sei como seus herdeiros se sentem, mas certamente irá ajudar muitas pessoas, considerando que o seu patrimônio líquido é de US $ 50 bilhões. 

5 - Comitiva pessoal de assistentes

É compreensível que pessoas ricas são geralmente  muito ocupadas e por isso contratam assistentes. Mas, para alguns milionários, o conceito de ajuda atingiu níveis ridículos. Um exemplo é Mariah Carey. Seu trabalho lhe permitiu acumular uma enorme fortuna estimada em 500 milhões de dólares. Com tanto dinheiro, Mariah elevou o conceito de luxo nas alturas.Ela emprega um verdadeiro batalhão que, literalmente, atende a todos os seus caprichos. Ela tem um assistente, cuja única função é transportar lenços para dar a Mariah  Carey depois que ela aperta a mão de fãs. É relatado ainda que ela tem um assistente que tem a responsabilidade de dizer a Mariah como ela é linda todas as manhãs e várias vezes ao longo do dia.


4 - Mansões de mais de 100 milhões de dólares

Talvez o símbolo mais visível e importante da riqueza  seja a casa onde mora. Os milionários têm casas tão grandes que poderiam ser um pequeno país em termos de tamanho. A casa de Aaron Spelling em Los Angeles, por exemplo, tem mais de 120 quartos avaliada em 150 milhões de dólares.
Bill Gates tem uma casa em Washington que mede impressionantes 66 mil metros quadrados e está avaliada em cerca de 147 milhões. A casa da família Gates tem mais de 100 quartos, inúmeras salas e bibliotecas.


3 - Super Iates

Super iates são:  qualquer iate que mede 80 metros ou mais. Bem, os milionários acham esse número pequeno. Roman Abramovich ( Bilionário russo) encomendou a confecção do maior iate do mundo. Seu super iate, chamado de Eclipse. Ele também é proprietário do iate Pelorus. O segundo iate maior do mundo, é do Sheik Mohammed Bin Rashid al-Maktoum. Estes super iates são literalmente casas que flutuam. Ginásios privados, quartos luxuosos, pouso de helicóptero, equipe completa, submarinos, jet skis. E o preço? Bem, esses bebês estão na faixa 19 milhões dólares.




2 - Submarinos de Luxo

Iates já não são o único símbolo náutico de extrema riqueza. Submarinos trazem uma nova perspectiva aos mergulhos. Para a maior parte das pessoas que podem pagar, esses submarinos pessoais são incluídos como um assessório extra aos seus Super Iates. Co-fundador da Microsoft e multi-bilionário, Paul Allen tem dois submarinos em seu super iate super, o Octopus.




1 - Ilhas particulares

Os ricos tendem a valorizar a sua privacidade e nada pode ser mais privado do que a sua própria ilha. Imóveis dessa natureza estão disponíveis para compra - Caso tenha dinheiro para pagar. Mel Gibson comprou uma ilha em Fiji por 15 milhões de dólares. David Copperfield foi além e possui não uma, mas um conjunto de pequenas ilhas nas Bahamas. Os preços para propriedades tropicais cercadas de água variam de  3 a 25 milhões de dólares.